O tema central do 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo é “A importância dos pequenos negócios para a economia do país”. Na categoria “Jornalismo em Vídeo” serão premiadas as melhores reportagens de TV e vídeos, publicados em canais de jornalismo nas plataformas digitais, sobre esse tema.

Há diversos aspectos relacionados ao universo do empreendedorismo no Brasil que podem ser abordados, como: empreendedorismo, produtividade e competividade, inovação e startups, inclusão produtiva a sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, acesso a crédito.

Concorrem à categoria de Vídeo trabalhos de até 60 minutos, que tenham sido veiculados de 1º de setembro de 2021 a 29 de junho de 2022. Inclusive séries, com essa mesma duração.

Para se inscrever de forma rápida e fácil, é só acessar www.premiosebraejornalismo.com.br  
 

Nas categorias principais, cada profissional pode concorrer com até três trabalhos. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.

Jornalismo em Texto – veículos impressos ou digitais. 

Jornalismo em Áudio – emissoras de rádio ou podcasts.

- Jornalismo em Vídeo – emissoras de TV ou canais de jornalismo nas plataformas digitais.
- Fotojornalismo – veículos impressos ou digitais.

 

Nos prêmios especiais, é possível inscrever 1 (um) trabalho.

Jornalista Revelação – profissionais de até 25 anos, que atuam em veículos de imprensa, podem concorrer com trabalhos de Texto, Áudio ou Vídeo.

 

Jornalista Empreendedor – profissionais que atuam em projetos jornalísticos digitais podem concorrer com conteúdos inovadores sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Jornalista Influenciador Digital – jornalistas que tenham publicado uma série de conteúdos, com foco nos pequenos negócios, no Twitter, Instagram ou Facebook.

 

As inscrições para o 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo estão abertas até o dia 30 de junho.

Para mais informações, acesse o regulamento no site oficial do prêmio e inscreva-se. Acompanhe as novidades pela Agência Sebrae de Notícias. 

Deixe seu comentário:

Estado

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro. Segundo números divulgados nesta quinta-feira (28) pelo Tesouro Nac...

A obra de reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Taquari, Sul de Palmas, entra na reta final. E para garantir os ajustes necessários nesta gra...

Dois indivíduos, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28, em Taipas do Tocantins, pelos crimes de tr&...