A retomada dos eventos presenciais tem mais um marco importante para a economia: a Fenepalmas 2022, onde empresários da capital estão presentes com exposições e ofertas de produtos e serviços. Nesta quarta-feira (25), o Sebrae, representado pelo diretor Administrativo e Financeiro, Jarbas Meurer, participou do desenlace que marcou a abertura oficial da feira de negócios.

 

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa, Jarbas Meurer percorreu estandes da Fenepalmas até o espaço Sebrae. "Esse é um momento importante, onde a retomada da economia está gerando uma grande expectativa para os empresários e empreendedores e o Sebrae está presente na vida deles para apoiar, incentivar, capacitar e preparar para os desafios que virão. Aqui na Fenepalmas estamos trazendo três palestrantes de renome pensando nesse público e no nosso propósito enquanto instituição", afirma.

 

O governador ressaltou que a iniciativa privada é fundamental para gerar empregos e movimentar o Estado e, por isso, seu governo é parceiro da Fenepalmas. "Iniciativas como esta demonstram a força da nossa economia. Nós confiamos no setor empresarial e industrial porque temos a compreensão do que significa para eles vir aqui exporem seus produtos, fazer negócios, vender e tudo mais", disse Wanderlei Barbosa.

 

Joseph Madeira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) reforçou a missão de promover uma feira de negócios organizada e moderna para atender a expectativa do público e parceiros. "Agradeço a todos que contribuíram para essa realização".

 

São cinco dias de evento no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, de 24 a 28, à espera de 20 mil visitantes. Nesta quinta-feira (26), a atração principal é o empresário e palestrante, Alex Monteiro. No dia seguinte, sexta-feira (27) é a vez de Bráulio Bessa e no sábado (28), Geraldo Rufino. As inscrições podem ser feitas através do link na Loja Sebrae e no estande do Sebrae na Fenepalmas. 

Deixe seu comentário:

Estado

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro. Segundo números divulgados nesta quinta-feira (28) pelo Tesouro Nac...

A obra de reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Taquari, Sul de Palmas, entra na reta final. E para garantir os ajustes necessários nesta gra...

Dois indivíduos, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28, em Taipas do Tocantins, pelos crimes de tr&...