O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Roberto Pires, reuniu os conselheiros da instituição, que também presidem sindicatos da indústria, na noite de hoje, 25, Dia da Indústria, no Espaço FIETO, na Exposição Janelas CASACOR Tocantins 2022, no Espaço Cultural, em Palmas.

O evento teve como objetivo apresentar o conceito do espaço projetado pelos arquitetos Paulo Valle e Lucas Branquinho, da Brava Arquitetura, aos conselheiros.  O presidente entende que o espaço consolida a ideia de que a indústria está presente em todos os lugares e no cotidiano das pessoas.

Durante sua fala no evento, o presidente da FIETO, Roberto Pires, ressaltou a importância do evento CASACOR Tocantins para movimentar, promover o debate e mostrar as tendências do setor de madeira e móveis.

O ferro, a madeira, enfim muitas riquezas naturais são transformadas pela indústria com o uso das tecnologias e da criatividade para facilitar o dia a dia e agregar ainda mais valor a essas riquezas, e a FIETO trabalha sintonizada a tudo isso, para valorizar a indústria local.

A FIETO é parceira da Janelas CASACOR Tocantins que montou 21 ambientes assinados por 39 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado. A visitação é gratuita e a exposição ficará aberta a até o dia 03.

Deixe seu comentário:

Estado

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada pela 74ª Delegacia de Brejinho de Nazaré concluiu nesta quarta-feira, 29, o inq...

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad) publicou no Diário Oficial nº6116, mais uma lista de servidores dev...

O Boletim Epidemiológico da Covid-19 no Tocantins traz hoje 1.179 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 581 nas últimas 24 horas. Os restante...