O deputado Junior Geo (PSDB) é uma figura. Publicou ontem em suas redes entrevista concedida a uma rádio que institutos e associações juntavam-se a parlamentares para desviar verba de emendas.
O assunto não é novo. A Polícia Civil investiga. E no portal das transparências está registrado que uma das entidades domina quase todo “o mercado”.
E onde estaria o busílis?
O deputado vai completar oito anos como deputado estadual. E só agora, quando precisa renovar o mandato, atira tão direto contra o Legislativo.
Outra: confessa (na entrevista publicada no instagram) que ele próprio recebera uma proposta de desvio de emenda (por uma dessas entidades).
“Vamos fazer o seguinte, você direciona meio milhão pra cá, um milhão para lá, a gente devolve de 30% a 60% do valor”, reproduziu o parlamentar, sem informar o nome do corruptor.
É isto aí que você está lendo. E o deputado não deu voz de prisão que era sua obrigação como servidor público que é (concursado IFTO e deputado).
Nem chamou a polícia para prender o corrupto que pretendia desviar dinheiro público. E até esta entrevista, não informou o nome do tal.
Que deve, sem a reprimenda devida, estar corrompendo outros por aí. Não seu o auxílio do deputado Junior Geo que o protege com o anonimato.


