Terça-feira, 23 de Jun de 2026

Camilo pede para sair

23/08/2024 1017 visualizações

Um dos que entraram no facão na noite de ontem foi o chefe de gabinete da Secretaria da Governadoria, Marcos Camilo. A exoneração foi feita "a pedido". Camilo era um dos que mandavam e desmandavam no gabinete. Tudo tinha que ter a sua autorização. Havia até secretários que reclamavam da centralização.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponte Aérea