Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • FIETO é parceira em Seminário de Tributação para Empresários; Inscrições estão abertas.
Estado

FIETO é parceira em Seminário de Tributação para Empresários; Inscrições estão abertas.

Empresários interessados em conhecer mais sobre gestão tributária podem inscrever-se Seminário de Tributação para Empresários que acontece no dia 25/10, de 18:30h às 21:50h, no auditório do CETEC Palmas (Quadra 102 Norte, Avenida LO 4, Plano Diretor Norte). O evento é uma realização do Studio Fiscal com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO). A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site http://solucoes.grupostudio.com.br/eventogestaofiscal.

O seminário é composto por quatro palestras com os temas: Gestão e Inteligência Tributária como Ferramenta de Resultado e Competitividade; Inovação e Tecnologia aplicada à Gestão Tributária; Oportunidades e Benefícios Fiscais no Tocantins; Atualidades do ICMS: restituição do ICMS-ST, Convalidação Nacional e Subvenções para Investimento. As palestras serão ministradas por especialistas na área tributária conforme a programação abaixo:

·         Gestão e Inteligência Tributária como ferramenta de Resultado e Competitividade – 19h às 20h

·         Inovação e Tecnologia aplicada a Gestão Tributária – 20:20h as 20:45h

·         Oportunidades e Benefícios Fiscais no Tocantins – 20:45h às 21:10h

·         Atualidades do ICMS:  restituição do ICMS-ST, Convalidação Nacional e Subvenções para Investimento – 21:10h as 21:50h

As inscrições são gratuitas para as 150 vagas disponíveis. Informações sobre os palestrantes também podem ser consultadas no site http://solucoes.grupostudio.com.br/eventogestaofiscal. Também apoiam o evento o SEBRAE Tocantins, Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS), Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (ADAT), Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), a empresa DIX/BPO, Levez e o programa comportamental Desafio Empreendedo

Posts relacionados

Caminhoneiro causa morte de motociclista e terá que indenizar a família da vítima

luizarmandocosta

Mutirão de exames de colo de útero é realizado no HGP para reduzir filas

luizarmandocosta

Ex-governador e mais quatro pessoas são denunciados criminalmente por irregularidades na venda de lotes públicos

luizarmandocosta

Deixe seu comentário