Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Ação conjunta da PM e PC resulta na apreensão de drogas, arma e munições em Aliança
Estado

Ação conjunta da PM e PC resulta na apreensão de drogas, arma e munições em Aliança

Na manhã desta terça-feira, 04, dois homens, 19 e 27 anos, foram presos durante uma operação realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil (PC), no município de Aliança, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Dentro da residência onde estavam os infratores foram encontradas porções e tabletes de maconha, além de insufilmes, dinheiro e munições. Uma arma de fogo foi localizada em poder de um dos indivíduos durante a revista pessoal.

A apreensão ocorreu após a PM receber uma ligação anônima. O denunciante informou que a residência localizada no centro da cidade, na Rua 05, era um local usado como ponto para a venda de drogas. No intuito de averiguar a veracidade das informações a equipe da PM acionou a Polícia Civil e juntas deslocaram ao endereço suspeito.

Na abordagem, o proprietário da casa não ofereceu resistência e permitiu a entrada dos policiais para fazerem as buscas. Na residência foram encontradas 37 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda, dois tabletes do mesmo entorpecente, insulfilmes, R$ 40,00 em cédulas, além de seis munições calibre 38.

Durante revista no segundo envolvido os policiais militares encontraram um revólver de calibre 38, carregado com seis munições. Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Gurupi, juntamente com a arma e demais materiais ilícitos para as providências cabíveis.

Posts relacionados

Última semana para inscrições do Vestibular 2019/1 da Unitins

luizarmandocosta

Polícia Civil prende suspeito de homicídio tentado em Miracema

luizarmandocosta

Paulo Mourão quer que governo apresente relatórios de gestão fiscal para só depois AL apreciar LDO

luizarmandocosta

Deixe seu comentário