Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM em Gurupi
Estado

Suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM em Gurupi

Na tarde de segunda-feira, 12, as equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram a prisão de um homem, 32 anos, suspeito de entorpecentes em Gurupi. Na residência do indivíduo foram encontradas 845 gramas de maconha e dinheiro de origem duvidosa no valor de R$ 1.334,00.

A casa abordada fica no centro da cidade, o local era suspeito de ser um ponto de venda de entorpecentes. Situação constatada quando um usuário saiu da residência com uma pequena porção de maconha e afirmou que havia comprado naquele endereço.

Ao fazer a revista no imóvel, os policiais encontraram mais três pessoas no ambiente, sendo que o morador admitiu que era o responsável pela maior parte da maconha encontrada.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente e o dinheiro. O homem que morava residência foi atuado por tráfico de entorpecentes.

Posts relacionados

Juíza Nely Cruz defende serviço judicial mais humanitário a mulher vítima de violência em reunião com Toffoli

luizarmandocosta

MPTO requer indisponibilidade de bens de prefeito e secretários municipais de São Félix do Tocantins

luizarmandocosta

Governo diz em nota que acatou os pedidos de exoneração na SSP e que serviços não sofrerão anormalidades

luizarmandocosta

Deixe seu comentário