Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Sindiperito debate demandas da categoria em encontro com a SSP
Estado

Sindiperito debate demandas da categoria em encontro com a SSP

Na primeira reunião do ano com o novo secretário estadual da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, a diretoria do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (Sindiperito), realizada nesta quarta-feira, 09, debateu as demandas da perícia.
No encontro com o gestor, os representantes do Sindiperito apresentaram sua política de trabalho e se colocaram à disposição para atuar como parceiros e entidade consultiva quanto a área de perícia oficial.
Na ocasião, a diretoria debateu com o secretário demandas importantes para os Peritos e a Superintendência de Polícia Científica como: a nomeação dos remanescentes do último concurso, melhorias para as regionais do interior e a edição de atos normativos internos para melhor condução dos trabalhos prestados pela perícia.
“Fomos muito bem recebidos pelo secretário que explanou sobre algumas de suas metas para a pasta e demonstrou bastante abertura ao diálogo, disse contar com o apoio da entidade para melhoria da Perícia Oficial no estado. Esperamos que o diálogo com o Sindiperito continue aberto”, pontuou o vice-presidente Silvio Jaca.

Posts relacionados

Prefeito Manoel Silvino anuncia novos avanços na educação municipal de Tocantínia

luizarmandocosta

Com 16 apresentações previstas, Balé Popular do Tocantins inicia espetáculos de fim de ano nos dias 16 e 17 de novembro

luizarmandocosta

Plano de chuvas da Energisa busca reduzir transtornos causados pelos temporais

luizarmandocosta

Deixe seu comentário