Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Sindiperito debate demandas da categoria em encontro com a SSP
Estado

Sindiperito debate demandas da categoria em encontro com a SSP

Na primeira reunião do ano com o novo secretário estadual da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, a diretoria do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (Sindiperito), realizada nesta quarta-feira, 09, debateu as demandas da perícia.
No encontro com o gestor, os representantes do Sindiperito apresentaram sua política de trabalho e se colocaram à disposição para atuar como parceiros e entidade consultiva quanto a área de perícia oficial.
Na ocasião, a diretoria debateu com o secretário demandas importantes para os Peritos e a Superintendência de Polícia Científica como: a nomeação dos remanescentes do último concurso, melhorias para as regionais do interior e a edição de atos normativos internos para melhor condução dos trabalhos prestados pela perícia.
“Fomos muito bem recebidos pelo secretário que explanou sobre algumas de suas metas para a pasta e demonstrou bastante abertura ao diálogo, disse contar com o apoio da entidade para melhoria da Perícia Oficial no estado. Esperamos que o diálogo com o Sindiperito continue aberto”, pontuou o vice-presidente Silvio Jaca.

Posts relacionados

Faculdade CNA abre inscrições para cursos a distância

luizarmandocosta

Estado consegue na Justiça autorização para remanejar dinheiro bloqueado para obra do HGP

luizarmandocosta

SENAI divulga processo seletivo para contratação de instrutor em Taquaralto

luizarmandocosta

Deixe seu comentário