Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Polícia Civil prende três homens suspeitos por estupro de vulnerável no sudeste do Estado
Estado

Polícia Civil prende três homens suspeitos por estupro de vulnerável no sudeste do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Dianópolis, cumpriu, nesse fim de semana que antecede as festividades do réveillon, três mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos de cometerem os crimes de estupro de vulnerável, naquela cidade.

Conforme o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, as prisões decorreram do esforço dos agentes da unidade policial em garantir um final de ano mais seguro e tranquilo para a comunidade de Dianópolis. Na oportunidade, os policias efetuaram as prisões de Aloísio Diniz Pereira, Fernando Pereira Rosa  e Fernando Sousa de Oliveira   todos suspeitos da prática de crime de estupro de vulnerável.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os três indivíduos foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. De acordo com o delegado Márcio, as prisões efetuadas reforçam o compromisso da Polícia Civil com a sociedade tocantinense.

Posts relacionados

“Vicentinho merece ter o apoio dos municípios”, diz Junior Marajó, firme na campanha à reeleição do senador

luizarmandocosta

Ataídes diz que garantiu aprovação de empréstimo de quase R$ 240 milhões para Palmas

luizarmandocosta

Governador Carlesse e prefeito de Gurupi debatem construção de rodoviária e parque Pouso do Meio

luizarmandocosta

Deixe seu comentário