Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Polícia Civil prende homem suspeito de praticar vários roubos e furtos em Palmas
Estado

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar vários roubos e furtos em Palmas

Policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Marivan da Silva Souza, prenderam, na manhã desta quarta-feira (07), José Augusto da Silva Oliveira, vulgo “Piauí”, de 33 anos. Ele é suspeito de praticar vários crimes de roubo e furto, na região Sul de Palmas, e foi preso pouco depois de, supostamente, furtar uma bicicleta e um aparelho de telefone celular, no Jardim Aureny IV.

 

Conforme o delegado Marivan, a ação policial foi deflagrada visando a dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de José Augusto. “Nossas equipes policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar Piauí, para que fosse levado até à Delegacia, conforme determinavam os mandados judiciais, no entanto, após algum tempo de buscas, conseguimos encontrar o indivíduo em posse de um celular e uma bicicleta suspeitos”, ressaltou.

 

Após ser conduzido à unidade policial, José Augusto confessou que havia acabado de furtar os referidos objetos de uma residência no Setor Aureny IV. Diante dos fatos, os policiais civis conseguiram localizar a vítima, que reconheceu os pertences apreendidos como sendo os mesmos que haviam sido furtados de sua casa.

 

O suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática de furto. Além disso, o delegado também deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de José Augusto.

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

“Piauí” é suspeito de realizar vários furtos na área de atuação da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, sendo indiciado em outros inquéritos que estão em andamento.

Posts relacionados

Policial civil que recebeu salário sem trabalhar é condenado junto com mais seis pessoas 

luizarmandocosta

Viúva de idoso atropelado em Araguaína será indenizada em R$ 150 mil

luizarmandocosta

Tribunal do Júri condena gari a 14 anos por matar homem após discussão

luizarmandocosta

Deixe seu comentário