Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Polícia Civil prende homem com drogas e arma de fogo no interior do Estado
Estado

Polícia Civil prende homem com drogas e arma de fogo no interior do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Dois Irmãos, comandados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves prenderam, na tarde desta quinta-feira, (20), naquela cidade, Fernando Rodrigues Barbosa, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo capturado quando se encontrava em sua residência.

Conforme o delegado, o indivíduo já estava sendo investigado pela Polícia Civil devido a fortes indícios de que o mesmo estava praticando tráfico de drogas na cidade.

“Após recebermos uma denúncia anônima de que o investigado estaria comercializando drogas na própria residência, os policiais civis da DP de Dois Irmãos, com apoio da Polícia Militar, foram até o imóvel de Fernando, onde o flagraram com várias porções de droga, munições de diversos calibres, aparelhos celulares, bem como uma espingarda calibre 36 e, desta forma o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, ressaltou o delegado.

Fernando Rodrigues Barbosa foi conduzido até a Delegacia de Dois Irmãos e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Posts relacionados

Em nota, Sistema Fieto reforça confiança em Robson Andrade, presidente da CNI

luizarmandocosta

Presidente da Assembléia e vice-governador anunciam gratuidade da balsa em Porto

luizarmandocosta

MPE aciona judicialmente ex-gestores de Araguaína por irregularidades nos repasses previdenciários em quase R$ 3 milhões

luizarmandocosta

Deixe seu comentário