Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Polícia Civil prende em Dianópolis suspeitos de matar ex-vereador em Gurupi
Estado

Polícia Civil prende em Dianópolis suspeitos de matar ex-vereador em Gurupi

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, de Gurupi, com apoio de agentes da Delegacia de Dianópolis, comandados pelo delegado Hélio Domingos de Assis Pereira, efetuaram, na noite desta sexta-feira (23), as prisões de Alex Santos da Silva, vulgo “Fininho”, e Genilton Batista Aguiar, vulgo “Nego Pará”.

 

Eles são suspeitos de envolvimento na morte do ex-vereador Divino Ferreira de Assis, de 67 anos, assassinado a tiros, em sua residência, em 19 de novembro, em Gurupi, e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, quando se encontravam na região Central do município de Dianópolis.

 

Conforme o delegado Hélio Domingos, os dois indivíduos tinham mandados de prisão expedidos em razão da prática de crimes nas cidades de Gurupi, Peixe, Miracema, Paraíso e Palmas, onde são acusados de homicídios, assalto a banco, sequestro e latrocínio. Ainda segundo o delegado, no momento da abordagem policial, Genilton, na tentativa de enganar os policiais civis, apresentou documentos falsos, no entanto, ele já havia sido identificado pela equipe da DHPP de Gurupi e foi preso de imediato.

 

Após serem presos, Alex e Genilton foram conduzidos até à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Dianópolis e, após a realização das providências legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário – Comarca de Gurupi, cidade para onde devem ser recambiados, a fim de que respondam pelas acusações que lhes são imputadas.

Posts relacionados

Wanderlei Barbosa garante nomeação de aprovados em concurso

luizarmandocosta

SESI realiza corrida de rua em comemoração aos 60 anos de Araguaína

luizarmandocosta

Cobrança abusiva nas contas de energia é discutida durante audiência pública em Dianópolis

luizarmandocosta

Deixe seu comentário