Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Sul do Estado
Estado

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Sul do Estado

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, nesta terça-feira (5), uma ação de combate à criminalidade na cidade de Peixe, a 302 KM de Palmas, que resultou na prisão de Edilton Alves Pereira Júnior, vulgo “Zelão”, e Marcos Sandro da Costa Cerqueira, suspeitos da prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

 

Os investigados foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão quando se encontravam em suas respectivas residências, na região central do município. No decorrer da buscas, os policiais civis localizaram e apreenderam, na casa de Marcos Sandro, porções de crack; e na residência de “Zelão”, maconha, cocaína e duas armas de fogo municiadas, de fabricação artesanal.

 

De acordo com delegado João Paulo Ribeiro, titular da Delegacia de Polícia do Peixe, durante as investigações, os dois homens estavam associados ao tráfico de droga na cidade e ainda contavam com o apoio de um adolescente infrator na atividade ilícita, o que levou também a sua condução até a delegacia, com posterior liberação ao responsável legal.

 

Diante dos fatos, Edilton e Marcos Sandro foram, ainda, autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse Ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, já que mantinham o adolescente sob suas ordens e a serviço do tráfico de drogas.

 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à carceragem da Cadeia local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Posts relacionados

Vice-governador Wanderlei Barbosa assina Termo reafirmando a continuidade do Tocantins no programa Criança Feliz

luizarmandocosta

Andrino afirma que grupo saiu fortalecido das eleições e deseja que governador faça um bom mandato

luizarmandocosta

Polícia Civil captura no Mato Grosso suspeito de praticar homicídio em Caseara

luizarmandocosta

Deixe seu comentário