Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Ponto Cartesiano
  • MPE pede a Sindicatos dos Servidores da Educação relatório sobre demandas e denúncias
Ponto Cartesiano

MPE pede a Sindicatos dos Servidores da Educação relatório sobre demandas e denúncias

Mais uma frente para o governo: o promotor público Paulo Alexandre realizou audiência pública ontem com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, José Roque, para anotar denúncias sobre ingerências políticas nas escolas, indicação de contratos e sobre a necessidade urgente de realização de um concurso público na área.

José Roque disse nesta manhã a este blog que o promotor teria pedido um relatório das demandas. O relatório será realizado por regionais e entregue ao Ministério Público na próxima semana, na avaliação do sindicalista.

O Sintet já havia demonstrado dificuldades para receber do governo informações sobre o pagamento dos salários de dezembro a março dos servidores da Educação que teriam sido desligados. Alguns teriam sido orientados pelo próprio governo manterem-se nas funções no período. Parte deles recontratada.

 

 

Posts relacionados

Cachê de dupla sertaneja: vá pesquisar nos Aurenys, Arnos, Taquaralto e Taquari se o povão é contra!!! Motivo: o mundo sensível prova a existência do mundo ideal que buscam!!! São 2/3 da população de Palmas aí!!

luizarmandocosta

Arrecadação de 1ª, serviço de 5ª. Meu artigo desta quarta no Jornal do Tocantins

luizarmandocosta

Mesmo com uma meta irreal, a arrecadação média diária do mês de março foi a maior dos últimos 15 meses, diz Sindare

luizarmandocosta

Deixe seu comentário