O vereador Moisemar Marinho (PDT) protocolou na Câmara Municipal de Palmas, para apreciação, requerimento que solicita junto à senadora Kátia Abreu emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a Capital, em prol da reforma geral da Feira da 304 Sul.

De acordo com Moisemar, a atual feira da quadra está com estrutura com péssimo estado de conservação e não recebeu devidas manutenções ao longo do tempo. "As instalações elétricas assim como as hidráulicas funcionam de forma precária, levando a população ao risco iminente de acidentes elétricos, também, de contrair doenças infectocontagiosas", afirmou.

"Estive na feira da 304 Sul, presenciei a dificuldade de alguns feirantes e dos próprios usuários por não se sentirem confortáveis com a estrutura oferecida. A última reforma foi na gestão do ex-prefeito Raul Filho. Parabenizo a senadora Kátia Abreu por ter destinado recursos para reforma da feira da 307 Norte e do Aureny I. Agora ela, mais uma vez, dará atenção às feiras. Desta vez, na 304 Sul. Por isso faço um apelo aos colegas pela aprovação desse requerimento", frisou o vereador.

No total, Palmas possui 7 estruturas físicas de feiras, com 1.350 feirantes cadastrados e movimenta cerca de  R$ 6 milhões por mês, fato que influencia diretamente a economia de Palmas.

"Portanto, a revitalização é imprescindível para proporcionar tanto para feirantes como para consumidores o conforto ideal, mantendo ativo o interesse das pessoas em continuarem a frequentar esse ambiente e, consequentemente, dá um incremento na economia da Cidade", justificou.

Deixe seu comentário:

Estado

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro. Segundo números divulgados nesta quinta-feira (28) pelo Tesouro Nac...

A obra de reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Taquari, Sul de Palmas, entra na reta final. E para garantir os ajustes necessários nesta gra...

Dois indivíduos, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28, em Taipas do Tocantins, pelos crimes de tr&...