Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • IEL traz Fabrício Medeiros à Palmas em curso sobre negociação e vendas em maio; inscrições estão abertas
Estado

IEL traz Fabrício Medeiros à Palmas em curso sobre negociação e vendas em maio; inscrições estão abertas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para o curso Negotiation com foco em vendas e negociação que acontece no dia 04/05 em Palmas. O curso será conduzido pelo palestrante especialista em vendas e mestre em negociação pela FBV/Dervy, Fabricio Medeiros, de 13 às 21 horas, na sede do IEL (104 Sul).

 

Medeiros é professor de negociação e liderança da Fundação Getúlio Vargas, colunista da revista Venda Mais, trabalhou na AMBEV e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook Go na América Latina. Para a realização das inscrições os interessados devem entrar em contato com IEL por meio do telefone (63) 3229-5797, mesmo contato para a obtenção de informações sobre o valor do investimento e descontos para grupos que efetuarem mais de cinco inscrições. As formas de pagamento são: dinheiro, transferência bancária ou cartão de crédito (em até 2x).

 

O curso oferece um treinamento intensivo voltado para quem quer se aprimorar a técnica de negociação. Para isso, serão desenvolvidas atividades como a produção de um plano individual de desenvolvimento e abordados temas como ancoragem e preço reserva, persuasão avançada, tecnologias e os dez melhores aplicativos para o aumento da produtividade em vendas. Os participantes ganham ainda dois livros digitais de apoio para auxiliar no pós-palestra e a participação em um grupo de WhatsApp para tirar as principais dúvidas e ampliar o networking.

Posts relacionados

CNJ: Presidente do TJTO participa de reunião com o ministro Dias Toffoli

luizarmandocosta

Senadora vai a Secretário para discutir sobre problemas na saúde no Estado

luizarmandocosta

Após suspeitas de irregularidade, Governo determina intervenção na Agência de Fomento

luizarmandocosta

Deixe seu comentário