Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • IEL abre inscrições para segunda turma do curso sobre negociação e vendas em Araguaína
Estado

IEL abre inscrições para segunda turma do curso sobre negociação e vendas em Araguaína

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) traz de volta ao Tocantins, agora em Araguaína, o sucesso do curso Quebre a Banca – Negotiation com o especialista em vendas e mestre em negociação pela FBV/Dervy, Fabrício Medeiros. O curso acontece no dia 15 de junho, de 13 às 21 horas, e o local está em definição. As inscrições estão disponíveis no linkhttps://bit.ly/2vQ9GmW e a negociação do investimento e formas de pagamento podem ser feitas por meio do telefone (63) 3229-5797.

 

 

A primeira turma realizada pelo IEL reuniu 135 participantes de 41 empresas em Palmas no dia 04 de maio. No curso, o professor de negociação e liderança da Fundação Getúlio Vargas e colunista da revista Venda Mais, Fabrício Medeiros, trabalha técnicas de vendas, modelo mental, cultura e a necessidade de sair da zona de conforto.

 

 

Para isso, realiza predominantemente atividades práticas emum treinamento intensivo voltado para quem quer aprimorar a técnica de negociação. Os participantes também ganham dois livros digitais de apoio para auxiliar no pós-palestra e a participação em um grupo de whatsapp para tirar as principais dúvidas e ampliar o networking.

 

Fabrício Medeiros trabalhou na AMBEV e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook Go na América Latina. Desenvolveu o método exclusivo Real Time Simulation (RTS) em que os participantes colocam a mão na massa durante 80% do tempo participando de simulações, cases e jogos empresariais.

Posts relacionados

Tiago Dimas mira revisão do Pacto Federativo, anuncia propostas para a educação e confirma apoio à redução da maioridade penal

luizarmandocosta

TCE retomou atividades normais nesta segunda-feira

luizarmandocosta

Estradas vicinais da Capital recebem serviços de reparos e conservação

luizarmandocosta

Deixe seu comentário