Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Homem suspeito por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Miracema
Estado

Homem suspeito por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Miracema

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, Janderson Rodrigues da Costa, de 19 anos de idade. Ele é o principal suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado por policiais civis comandados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, quando se encontrava em uma residência de Miracema, na manhã desta quarta-feira (5).

Conforme o delegado Clecyws, os policiais da Delegacia Regional de Miracema receberam informações de que um indivíduo foragido da justiça estaria residindo em Miracema, depois de praticar uma tentativa de homicídio, em Palmas, no dia 24 de agosto de 2018.

“Após tomarmos conhecimento de que Janderson poderia estar em Miracema, nossas equipes de investigadores foram mobilizadas e, desta forma, conseguimos localizar o paradeiro do suspeito e efetuar a prisão do mesmo, em virtude de cumprimento a mandado de prisão temporária”, ressaltou o delegado.

Janderson permanecerá recolhido à disposição da Justiça da Comarca de Palmas, cidade para onde deve ser transferido, em breve, a fim de que responda às acusações que lhe são imputadas.

Posts relacionados

SENAI está com inscrições abertas em 10 cursos na unidade de Palmas; quatro turmas são gratuitas

luizarmandocosta

Governo explica em nota que contingenciamento não afetará serviços essenciais

luizarmandocosta

Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável garante R$ 500 milhões em investimentos no Tocantins

luizarmandocosta

Deixe seu comentário