Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Ponto Cartesiano
  • Entre um acusado de ocultar patrimônio, ameaça de morte e roubar cofres. E outro preso por corrupção. É o Brasil que vai pra frente!!
Ponto Cartesiano

Entre um acusado de ocultar patrimônio, ameaça de morte e roubar cofres. E outro preso por corrupção. É o Brasil que vai pra frente!!

Essa reportagem de Veja sobre Jair Bolsonaro é muito grave. Pode não alterar o resultado das urnas por força da alienação predominante. Em qualquer país civilizado, a Justiça e a sociedade já teria alijado do processo o candidato.

O teor das 500 páginas publicadas por Veja é assustador. Ocultação de patrimônio e ameaças de morte por parte do candidato são reveladas a partir de processo público e relatados pela própria ex-esposa de Bolsonaro. A militância está xingando a revista sem refutar a verdade colocada. O mesmo comportamento que tem acerca da transparente motivação do candidato do PSL para transformar o país numa ditadura de direita.

Mas esperar o que de um país onde o outro candidato (da esquerda) na segunda colocação nas pesquisas de intenção de votos não se importa em realçar, todos os dias da campanha, a indecência de que o verdadeiro presidente do país (caso obtenha êxito) comandará os destinos de 207 milhões de brasileiros diretamente da cadeia.

Irá administrar, de dentro das grades, um orçamento de R$ 3,536 trilhões (considerado o orçamento da união de 2018) para um PIB de US$ 1,7 trilhões, o total das riquezas produzidas no país.

Isto, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Posts relacionados

Situação das contas públicas, mesmo com algum avanço, não emite, ainda, sinais de otimismo para equilíbrio fiscal do governo por sua oscilação política nas contratações de novas despesas

luizarmandocosta

Defesa de Cínthia pelo PSDB Mulher Nacional em desfavor de Ataídes pode também resultar no contrário: justificar eventual decisão da prefeita de deixar o partido

luizarmandocosta

Cínthia escolhe fazer política com os vereadores: busca Carlos Braga para a Secretaria de Governo. E de quebra avança na construção de uma aliança com senador Eduardo Gomes

luizarmandocosta

Deixe seu comentário