Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Ponto Cartesiano
  • Disposição de Siqueira na diplomação contraria as avaliações pessimistas sobre sua saúde e ânimo político
Ponto Cartesiano

Disposição de Siqueira na diplomação contraria as avaliações pessimistas sobre sua saúde e ânimo político

A disposição aparente do ex-governador Siqueira Campos na diplomação como suplente do senador eleito Eduardo Gomes nesta segunda não era a de quem estivesse de camisolão e pijama, com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, na palavras de Raul Seixas.

Bem disposto, Siqueira (ainda que permanecesse parte do tempo sentado) pode ter jogado para escanteio avaliações de que não teria condições físicas de assumir a vaga de Eduardo Gomes, no caso de uma licença ou afastamento.

Eduardo, pode-se inferir, deve grande parte dos votos que o elegeram certamente à inserção de Siqueira Campos na sua chapa.

Um débito de origem já que ele, próprio, Siqueira não a encabeçou por questões físicas que o impossibilitavam de fazer uma campanha majoritária nos 139 municípios do Estado.

E que, agora, demonstra não ser mais impeditivo ao desempenho do cargo. Ou seja: Siqueira pode encerrar sua carreira política como sempre desejou: no Senado, ainda que como suplente.

Diplomado já está.

Posts relacionados

Ponte de Porto: situação financeira e fiscal do governo a empurram para cada vez mais longe

luizarmandocosta

Contratações da saúde são um substrato da administração: orçamento reduzido em 8,8% e pregões cancelados para contratações 13% mais onerosas

luizarmandocosta

Auditores querem que governo retroceda em fechamento de delegacias fiscais. E fazem manifestação na Secretaria da Fazenda

luizarmandocosta

Deixe seu comentário