Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Ponto Cartesiano
  • Decisão de Prefeita sobre estacionamento beneficia população e retoma o bom senso no setor
Ponto Cartesiano

Decisão de Prefeita sobre estacionamento beneficia população e retoma o bom senso no setor

A decisão da prefeita Cínthia Ribeiro de estabelecer regulamentação de prazo de 30 minutos de gratuidade nos estacionamentos da cidade e shopping centers, supermercados e aeroportos merece ser aplaudida.

Na verdade, muitos empresários tratavam estacionamentos como propriedade particular. Havia estabelecimentos que chegavam a cercar seus espaços de estacionamentos obrigatórios.

Como se o espaço fosse propriedade sua e não exigência do plano diretor para a implantação de seu negócio. Destinado não só a seus clientes mas à população de modo geral.

Como se a obrigação do espaço não eliminasse a sua posse, permanecendo propriedade particular do dono do negócio e que dela pudesse fazer uso a bel prazer.

E o que dizer da empresa que explorava a área central da cidade. Uma licitação caolha feita na administração passada e muito apropriadamente enterrada pelo Tribunal de Contas.

Cínthia Ribeiro deu um chega pra lá no abuso. Sem radicalismo, apenas fazendo uso do bom senso e das prerrogativas o cargo sem subterfúgios.

Posts relacionados

Equívoco aristotélico do Palácio. Leia meu artigo semanal desta quarta no Jornal do Tocantins

luizarmandocosta

Deputados devem reunir-se nesta 3ª com Governador. PEC do Subteto no telhado com argumentos fajutos: governo sequer faz previsão da receita na Lei Orçamentária

luizarmandocosta

Arrecadação pode registrar este ano R$ 600 milhões acima da previsão orçamentária. Falta de grana no governo parece cachorro correndo atrás do próprio rabo

luizarmandocosta

Deixe seu comentário