Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Ponto Cartesiano
  • Decisão da justiça com concurso previsto para domingo gerou muita confusão e insegurança, diz prefeito de Porto
Ponto Cartesiano

Decisão da justiça com concurso previsto para domingo gerou muita confusão e insegurança, diz prefeito de Porto

Vamos ter que demitir pessoas contratadas e comissionadas. A declaração ao blog é do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, na noite de ontem, sobre as adequações necessárias para implementar o concurso público previsto para o próximo domingo. Esta semana o juiz José Maria Lima suspendeu os direitos políticos do prefeito por descumprimento de TAC e não realização de concurso.

Maia salientou ter sido pego de surpresa pela decisão judicial que suspende seus direitos políticos justamente por não cumprimento do TAC que determinava a realização do certame.”Gerou muita confusão na cidade, as pessoas que se inscreveram ficaram preocupadas se o concurso iria acontecer ou não”. Segundo ele, o clima de insegurança criado obrigou a prefeitura a tranquilizar os moradores da cidade.

“Já está definido desde a aprovação do concurso que vamos substituir os contratos e comissionados, até porque a prefeitura não pode acrescer despesa”, explicou o prefeito, justificando o elevado montante da dívida herdada, em grande parte com servidores de uma cooperativa que prestava serviços no setor de saúde pública”.

Posts relacionados

Governo ganha mais uma no Tribunal: Moura Filho nega pedido do Sindifiscal para anular remoção de auditores. Óbvio que uma decisão diferente implicaria em intromissão de um poder na competência do outro

luizarmandocosta

Repouso e movimento.Meu artigo desta quarta no Jornal do Tocantins

luizarmandocosta

Depoimento de gerente da Caixa expõe o que pode vir a ser o fio da meada dos R$ 50 milhões aplicados pelo PreviPalmas em fundos podres

luizarmandocosta

Deixe seu comentário