Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Kátia Abreu vai ao Panamá representar o Brasil na 35º Parlatino
Estado

Kátia Abreu vai ao Panamá representar o Brasil na 35º Parlatino

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) participa, em 14 e 15 de junho, da 35ª Assembleia Ordinária do Parlamento Latino Americano e Caribenho (Parlatino), na cidade do Panamá (Panamá).

Os temas prioritários do Parlatino 2019 – formado pelos parlamentos de 23 países latinos – serão: educação das comunidades tradicionais, acompanhamento das metas dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Mudanças Climáticas na América do Sul e Caribe.

Kátia Abreu passará dois dias na capital panamense para representar o Brasil e o Senado Federal. Abordará a situação atual do Brasil nos temas discutidos, dando destaque especial para o contexto do Tocantins e da região Norte. As reformas estruturantes, como a da previdência e a tributária, também devem ser tema de debate.

Posts relacionados

Contrapondo tom agressivo de adversários, Célio se destaca apresentando propostas factíveis e balanço de uma gestão transformadora na OAB-TO

luizarmandocosta

Valdemar Júnior, sugere que hospital de Porto Nacional e Hospital de Paraíso se tornem referências em especialidades para desafogar os atendimentos no HGP

luizarmandocosta

Kátia acompanha empresários de Porto Nacional em audiência com governador Carlesse. Carlesse teria dito que reabre a ponte no dia 4 e que recursos estariam garantidos e que o governo não teria mais pendêncas.

luizarmandocosta

Deixe seu comentário