Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Destaque
  • BB decide antecipar execução de ordem de pagamento e antecipa crédito de pagamento do governo a funcionários
Destaque

BB decide antecipar execução de ordem de pagamento e antecipa crédito de pagamento do governo a funcionários

Servidores públicos de bolsos cheios. Apesar do governo informar no início da tarde que os salários (a segunda parte) seriam liberados amanhã, o Banco do Brasil já liberou, agora há pouco, a grana na conta dos funcionários.

A ordem de pagamento dos R$ 120 milhões já foi executada pelo Banco do Brasil. O BB, assim, dá seguimento à parceria que firmou com o governo do Estado ao centralizar as contas, naquele processo em que a Administração tentou, por diversas vezes, licitar a folha.

Posts relacionados

O governo e suas “contingências necessárias”: libera, em caráter de emergência, cobrança da travessia na balsa fazendo da própria balsa uma situação de imergência. Não há ponte à vista nesta narrrativa

luizarmandocosta

Ganhos e perdas: debate repetiu o mais do mesmo e candidatos justificaram, infelizmente, explicações de Mauro Carlesse para fugir da sabatina

luizarmandocosta

Delegados prendem pessoas apenas para colher depoimentos e as liberam porque depoimentos “satisfizeram as pretensões investigativas”. E ninguém vê nada demais!!!

luizarmandocosta

Deixe seu comentário