Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Destaque
  • BB decide antecipar execução de ordem de pagamento e antecipa crédito de pagamento do governo a funcionários
Destaque

BB decide antecipar execução de ordem de pagamento e antecipa crédito de pagamento do governo a funcionários

Servidores públicos de bolsos cheios. Apesar do governo informar no início da tarde que os salários (a segunda parte) seriam liberados amanhã, o Banco do Brasil já liberou, agora há pouco, a grana na conta dos funcionários.

A ordem de pagamento dos R$ 120 milhões já foi executada pelo Banco do Brasil. O BB, assim, dá seguimento à parceria que firmou com o governo do Estado ao centralizar as contas, naquele processo em que a Administração tentou, por diversas vezes, licitar a folha.

Posts relacionados

Abusos da ação no Palácio Araguaia fazem água que já precisa de defesa prévia pública de sua execução, instituindo “quem pode o menos, pode o mais”

luizarmandocosta

Para impor projeto político de cidade moderna e dar um up-grade aos empresários de energia solar, prefeitura e vereadores empurram quiosqueiros para buraco

luizarmandocosta

Carlesse é o maior líder nos 30 anos de Estado. Em termos absolutos ou relativos, mais votos que todos ex-governadores. O resto é puro preconceito

luizarmandocosta

Deixe seu comentário