Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Ponto Cartesiano
  • Associação dos Promotores do Estado informa em nota ao blog que ação popular contra o decreto não tem ligação com a entidade e cita que já existe procedimento no MPE
Ponto Cartesiano

Associação dos Promotores do Estado informa em nota ao blog que ação popular contra o decreto não tem ligação com a entidade e cita que já existe procedimento no MPE

Nota: Ação Popular contra decreto do governo
Com relação à opinião publicada pelo jornalista Luiz Armando em seu blog na última quarta-feira, 13, acerca da ação popular contra o decreto do governo do Estado que institui o Manual de Procedimentos da Polícia Civil, e que relaciona a medida com possível anuência da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), a entidade de classe informa que não há nenhuma relação com a associação e tampouco a iniciativa foi patrocinada por esta.
Informa ainda que o advogado somente presta serviços para a entidade de classe em matérias de interesse da Associação.
É de conhecimento da ATMP que existe o procedimento n. 2019.00001462 instaurado pela Procuradoria-Geral de Justiça para verificar a legalidade do decreto e que apenas tomou conhecimento da ação popular por meio da imprensa.
Associação Tocantinense do Ministério Público – ATMP

Posts relacionados

Empresa de UTI móvel terrestre paralisa atendimento por falta de pagamento do governo e paciente vai a óbito em Arraias!!!

luizarmandocosta

Palácio não desiste do Bom Paladar: recorre ao TJ argumentando impacto nas contas públicas. Uma defesa tão imoral quanto  o próprio contrato de R$ 25 milhões anuais com empresa de pequeno porte

luizarmandocosta

Policial Militar subordinado a policial civil e, ambos, diretamente ligados ao governador de plantão. É o que os “inteligentes” do Palácio aparentam pretender dando fundo ao caos!!

luizarmandocosta

Deixe seu comentário