Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Ponto Cartesiano
  • Ainda que muitos moradores da cidade estejam aplaudindo, prefeitura fez foi dar palanque a um humorista imbecil!! Um garoto esperto para chamar atenção à sua falta de talento
Ponto Cartesiano

Ainda que muitos moradores da cidade estejam aplaudindo, prefeitura fez foi dar palanque a um humorista imbecil!! Um garoto esperto para chamar atenção à sua falta de talento

A prefeita Cínthia Ribeiro concedeu a um cidadão que se diz humorista o que ele queria: oportunidade para gritar “censura” e, assim, chamar a atenção para o punhado de bobagens que ele acredita ser humor. E show.

Ainda que tenha mais que presenciado, vivido, a Capital desde sua pedra fundamental, o pertencimento não me impulsionaria à censura, mesmo que  entenda que muitos tenham se sentido ofendidos e isto até explique a decisão da prefeitura de não ceder um espaço público da cidade para que esta seja atacada.

E aí a questão: a cidade é de quem mora nela ou não, dos que dela gostam ou não. O espaço é público. Talvez o próprio vídeo do “humorista” fizesse propaganda contrária de suas bobagens (até podendo ser criminalizadas alguma piadas) e despejasse suas baboseiras para poltronas vazias.

Pelo menos no que vai no vídeo nas redes, não é humor coisa nenhuma. Pessoas ali citadas poderiam muito bem acionar a Justiça por danos morais. Já tem muita gente de stand-up na mesma situação. Não à toa segue com Danilo Gentile, no The Noite.

Aliás, esse “humorista” é o mesmo que fez uma “piada” com o ex-jogador Daniel, atribuindo à sua morte (castrado) melhor sorte que a dos jogadores da Chapecoense que foram a óbito (77 pessoas morreram no acidente) na queda do avião. Daniel, pela “piada” teria morrido comendo coisa boa.

Um pessoal que não passa disso. Coisa que o próprio público seleciona. Só ganha notoriedade pelo que provocam. E não pelo talento que possa ter.

Posts relacionados

Cooperfrigu já pode comercializar carne do Estado no mercado chinês. Anúncio foi feito nesta 2ª pelo Ministério da Agricultura com autorização da autoridade sanitária chinesa

luizarmandocosta

Delegados cobram do governo estudos de impacto que demonstrem redução de despesas e os inexigem nos projetos de aumento de salários da categoria

luizarmandocosta

Governo e poder político. Meu artigo desta quarta no Jornal do Tocantins

luizarmandocosta

Deixe seu comentário